Racismo

‘Como se fosse um assalto’ diz ex-BBB ao ser confundido com ladrão

Caso aconteceu durante procedimento de segurança em aeroporto

João Pedrosa relatou caso nas redes sociais
João Pedrosa relatou caso nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB João Pedrosa compartilhou nesta quinta-feira (13), em suas redes sociais, um incidente em que foi confundido com um ladrão. O caso ocorreu no aeroporto, quando João estava passando pelos procedimentos de segurança antes do embarque. Através de sua conta no Twitter, o ex-BBB explicou os detalhes do ocorrido.

Ainda pelo Twitter, João completou sobre o caso. "Impressionante como eu fui selecionado para uma revista aleatória em todos os aeroportos que eu passei, tô até acostumado já, sei o procedimento de cor".

O professor completou o tweet dizendo "o que mais me irrita é a postura de levantar os braços e ficar com a voz mansaaaaaa aaaaaa vai se f*d*r sabe".

Muitos seguidores do professor demonstraram apoio a ele, incluindo Gil do Vigor, seu colega de confinamento no programa, que comentou na postagem dizendo que enfrentaria a pessoa caso o incidente tivesse acontecido com ele.

A participação de João Pedrosa no BBB 21 foi marcada por um caso de racismo durante o confinamento. Durante o programa, Rodolffo comparou o figurino do Monstro, que representava um homem das cavernas, com o cabelo de João. Durante a transmissão ao vivo, o professor expressou seu desconforto com o comentário feito pelo cantor.

< Lula muda, finalmente, o titular do Ministério do Turismo Incêndio atinge Feira de São Cristóvão, no Rio <